iPhone e iPad

Como desativar a detecção de falhas no iPhone

Detecte falhas no seu iPhone. A Apple já fez o lançamento do iPhone 14 e dos novos modelos do Apple Watch e introduziu um novo recurso de segurança chamado Crash Detection – Detecção de Falas.

desativar a detecção de falhas no iPhone

A maioria dos usuários considerará a detecção de falhas como um recurso útil em segundo plano: algo que oferece paz de espírito enquanto esperamos nunca ser acionado. Mas você pode se sentir diferente se começar a experimentar falsos positivos, como foi relatado por alguns pilotos de montanha-russa. Continue lendo para saber o que é, como funciona e como ativá-lo e desativá-lo.

O que é detecção de falhas?

O Crash Detection foi projetado para detectar acidentes de carro graves em carros de passeio. Se você sofrer uma falha grave e não responder, seu dispositivo Apple poderá ligar automaticamente para os serviços de emergência em seu nome.

Quais dispositivos Apple suportam a detecção de falhas?

A detecção de falhas é compatível com os seguintes modelos de ‌iPhone‌ e Apple Watch.

Como desativar a detecção de falhas

  1. Inicie o aplicativo Configurações no seu ‌iPhone‌.
  2. Role para baixo e toque em SOS de emergência.
  3. Em Detecção de falha, desative a opção ao lado de Ligar após uma falha grave.

Você usará o Crash Detection no seu novo iPhone 14?

Como ativar a detecção de falhas no iPhone

Nenhuma configuração é necessária. A detecção de falhas é habilitada por padrão nos dispositivos suportados acima, então você não precisa fazer nada. Se estiver preocupado que o recurso possa registrar erroneamente uma falha e ligar para os serviços de emergência, você pode desativá-lo seguindo as etapas já citadas acima.

Você sabe como funciona a detecção de falhas?

Ao dirigir ou como passageiro em um veículo motorizado, o sensor de movimento funciona com um giroscópio de alto alcance dinâmico e acelerômetro. Este, de alto G, GPS, barômetro, microfone e algoritmos de movimento avançados em seu iPhone ou Apple Watch, para identificar com precisão um erro reconhecer. Quando um erro fatal é detectado, um aviso é exibido na tela do Apple Watch ou iPhone por 10 segundos.

Se ainda estiver respondendo, deslize para ligar para os serviços de emergência imediatamente ou ignore o alarme se não precisar entrar em contato com ele. Se você não interagir com seu dispositivo Apple após 10 segundos, uma contagem regressiva de 10 segundos será iniciada.

No iPhone 14 Pro, quando os serviços de emergência responderem, a seguinte mensagem de áudio da Siri começará a ser reproduzida em loop com cinco segundos de silêncio entre cada repetição: O proprietário deste ‌iPhone‌ esteve envolvido em um grave acidente de carro e não atende o telefone. ‌

Já o Siri‌ transmite sua localização estimada com longitude, latitude e raio de busca para o número de emergência e através do alto-falante do dispositivo. na primeira vez que é tocado, outras repetições são reduzidas em volume quando você pressiona os serviços de emergência de contato.

A mensagem será repetida até que você toque no botão Encerrar mensagem gravada ou a chamada seja encerrada. Se você configurou contatos de emergência, eles também serão notificados da interrupção após outra contagem regressiva de 10 segundos e, se tiverem informações de identificação médica, um controle deslizante de acesso rápido aparecerá na tela de bloqueio.

Essas são as dicas para Detecção de falhas no seu iPhone!

Editor iCloud

A edição do site icloud.com.br é feita pelo administrador do site. Criamos conteúdo para levar conhecimento aos nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo