Hospedagem de Sites

Licença cPanel Para VPS, Como Funciona

Licença cPanel para VPS, como funciona? Os Servidores Privados Virtuais – VPS, as vezes também são chamados de Servidores Virtuais Dedicados – VDS. Talvez, seja a melhor alternativa para o Servidor Dedicado tradicional, ou a hospedagem compartilhada.

Ao contrário dos ambientes tradicionais de hospedagem compartilhada, os servidores virtuais fornecem acesso root à sua conta, que é um acesso completo. Um luxo tradicionalmente reservado para administradores de servidores dedicados. E dependendo do seu fornecedor de hospedagem e do plano contratado, ele ainda libera o acesso do terminal SSH, para você gerenciar completamente seu VPS.

Como Funciona a Licença cPanel Para VPS

Os Servidores Privados Virtuais usam uma tecnologia de nível de kernel que divide um servidor em vários servidores virtuais ativos. Cada servidor, no entanto, pode ter distribuições Linux únicas instaladas. E além disso, possui todas as características de um servidor exclusivo. Isso significa que você é capaz de fazer muito mais por muito menos.

Cada seção particionada deve usar sua própria licença de cPanel externo, com um IP dedicado, fornecido por seu host.

O painel de controle cPanel é uma ferramenta gráfica de gerenciamento baseada na web. Ela é projetada para tornar a administração de sites mais fácil possível. O cPanel lida com todos os aspectos da administração do site em uma interface fácil de usar. O software, que é proprietário, é executado em várias distribuições Linux populares baseadas em RPM, como SuSE, Fedora, Mandriva, CentOS, Red Hat, FreeBSD e cAos.

Todas as licenças do cPanel são instalada por servidor e você pode hospedar domínios ilimitados sob cada licença, dependendo do seu plano VPS e do seu fornecedor. Por fim, para se qualificar para o licenciamento, seu IP deve ser publicamente visível e estático. Contudo, deve estar alojado em um servidor na web.

Editor iCloud

A edição do site icloud.com.br é feita pelo administrador do site. Criamos conteúdo para levar conhecimento aos nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo