CloudLinux Pode Revolucionar Servidores Virtuais

CloudLinux vem para revolucionar e facilitar os servidores virtuais, com maior estabilidade, densidade, segurança e desempenho. É desenvolvido pela empresa de software CloudLinux, Inc. Essa distribuição OS é baseado no sistema operacional CentOS.
Eu acredito nisso. Veja o que eles dizem:
CloudLinux é o primeiro sistema operacional comercial que atende às necessidades e exigências dos provedores de hospedagem web específicas.
CloudLinux ajuda a melhorar a estabilidade geral de hospedagem compartilhada usando Ambiente Virtual Leve (LVE).
LVE é uma tecnologia de isolamento que limita a quantidade de recursos de CPU, processos de entrada e memória, disponíveis para um aplicativo ou cliente específico. Além disso, aumenta a densidade do servidor e confiabilidade.
Sobre Estabilidade de CloudLinux
Nunca subestime a importância da estabilidade em hospedagem compartilhada, porque é a principal chave para o sucesso no campo. Se você tem um ambiente estável no seu servidor, você pode aumentar a densidade, amplie o seu lucro, e reduzir a rotatividade.
- Estabilidade faz com que ambos hosters e usuários se sentir feliz. É por isso que todas as inovações CloudLinux visam melhorar a estabilidade.
- Estabilidade foi uma das principais razões para a criação de LVE e MySQL Governador para restringir os pontos de recursos e tornar a sua servidores rocha sólida e estável. Mesmo nas situações mais estressantes.
Leve ambiente virtualizado é uma tecnologia de nível de kernel, que isola cada inquilino em seu próprio ambiente. Cada inquilino tem limites sobre a quantidade de recursos (CPU, Io, memória, processos, etc.) que podem ser usados.
Se o inquilino atinge o limite, outros usuários não notaria nada, porque o agressor seria imediatamente estrangulada. Não haveria picos de recursos, não há sobrecarga de servidor, sem telefonemas irados de usuários.
CloudLinux permite limitar:
- CPU
- Memória
- IO
- O número de processos
- Número de conexões simultâneas Apache
- Uso MySQL CPU
- MySQL leitura / gravação de uso
Tudo em uma base per-cliente. Você pode ter diferentes limites por cliente ou por pacote. Ou você pode usar limites padrão atribuídas a todos os clientes na server. Porém ainda, todos esses limites estão bem integrados com todos os principais painéis de controle.
Em conclusão: você pode sentir imediatamente o poder e estar no controle, convertendo seus servidores para CloudLinux. Servidores existentes podem ser convertidos com facilidade, sem qualquer perda de dados.