Softwares e Apps

Microsoft Outlook Vai Trabalhar Mais Parecido Com Facebook

A partir de agora o Outlook vai trabalhar mais parecido com Facebook em relação às curtidas da rede social. Microsoft menciona que estas semelhanças estão vindo para o Microsoft Outlook no web browser, a empresa anunciou esta semana em uma entrada de blog.

Basicamente, você vai ser capaz de “como” um e-mail em uma cadeia, e esses gostos vai aparecer para todo mundo no segmento de e-mail. Microsoft diz que este foi concebido para destacar as mensagens relevantes, mais importantes em uma lista de discussão para uma discussão mais aprofundada.

Microsoft Outlook Vai Trabalhar

Microsoft

Haverá também menciona.

Digite um sinal de “@” antes do nome de alguém dentro de um e-mail, assim como no Facebook, e eles vão ser notificado de que eles foram envolvidos na discussão. Esse sinal “@” também será exibido ao lado da linha de assunto se você tiver sido marcado em um e-mail.

Microsoft Menções no Microsoft Outlook.com

Agora, gostos e menciona apenas estão vindo para usuários do Office 365 em empresas que estão na faixa de libertação antecipada. Mas, eventualmente, a Microsoft promete (ou ameaça), ele vai vir para as versões desktop do Office, bem como as versões iOS e Android do Outlook.

Conecte sua conta do Facebook ao Outlook Social Connector e fique atualizado com as pessoas em sua rede acessando tudo, desde tópicos de e-mail a atualizações de status em uma única exibição centralizada.

Entenda mais sobre o Outlook

Outlook pode ser sinônimo de aplicativos do Office da Microsoft, lembrando o sistema de e-mail do seu trabalho, mas na verdade, a versão de cliente de e-mail gratuita do Outlook é um dos melhores serviços de e-mail gratuitos que existem. É muito mais acessível do que a versão de desktop padrão com a qual você pode estar acostumado. Oferece utilitários impressionantes e recursos de energia que o tornam uma ótima alternativa ao Gmail mais popular(abre em nova aba).

Se você está procurando um cliente de e-mail robusto, mas não quer gastar com um dos serviços premium disponíveis, o Outlook oferece tudo o que você precisa. O Outlook da Microsoft substituiu o que costumava ser chamado de Hotmail, de modo que os usuários desse serviço mais antigo se sentirão em casa com a nova versão do Outlook para navegador online, que compartilha muito de sua filosofia de design com seu antecessor.

Outlook: interface do usuário e acessibilidade

A primeira coisa é a primeira, e isso é configurar uma conta. É um processo indolor, facilitado ainda mais pela capacidade de usar seu Hotmail, Skype, live.com, Xbox Live ou até mesmo sua antiga conta do MSN Messenger como ponto de partida.

Quando você entra, a configuração básica é comparável à versão desktop do Outlook – há a visualização padrão de dois painéis com e-mails à esquerda e seu conteúdo à direita, e a configuração padrão azul e azul escuro parece mais limpa e refinada do que a estética “branco sobre branco” padrão do Gmail.

Como o Gmail, também existem temas personalizáveis, bem como notificações na área de trabalho que funcionam bem – principalmente para a “Caixa de entrada focada”. Isso funciona filtrando e-mails menos importantes, como circulares ou notificações de mídia social, ajudando você a se concentrar no que é importante. Embora o e-mail ocasional passe despercebido, é facilmente consertado com um ou dois cliques, e qualquer coisa que você responder será automaticamente movida para a Caixa de Entrada Destaques.

Outlook: Segurança

Tudo isso pode parecer ótimo, mas não vale nada se seu e-mail, calendário e listas de tarefas não forem seguros.

Com isso em mente, o Outlook permite criptografia de e-mail para e-mails em sua lista de contatos e também permite autenticação de dois fatores. Esse é o sistema em que você usa um segundo dispositivo para confirmar uma tentativa de login, impedindo qualquer acesso sorrateiro de alguém que adivinhou sua senha.

Também ficamos agradavelmente surpresos com o filtro de lixo eletrônico, que fez um bom trabalho ao reconhecer quais e-mails desviar da caixa de entrada principal.

Lembra daqueles anúncios anteriores? Eles são uma dor, mas pagar para removê-los significa que a Microsoft não verificará seus e-mails em busca de anúncios direcionados no futuro. Se a privacidade é importante para você (e por que não seria), essa taxa mensal pode não ser o pior caminho a percorrer.

Devo usar o Outlook?

O Outlook é um canivete suíço de produtividade, envolto em uma interface inteligente, clara e limpa que fica no seu navegador da web.

Se você tem uma conta antiga do Hotmail, Live, Skype ou Xbox, já está vinculado e, com um excelente aplicativo móvel, pode querer testar as águas, mesmo que não queira se inscrever em um conta.

A excelente integração com serviços de terceiros dá-lhe um impulso em relação à oferta mais isolada do Gmail. Os anúncios em sua caixa de entrada podem ser irritantes, mas se você estiver procurando por mais privacidade, há uma opção para removê-los e adicionar muito mais.

E-mail de forma profissional

No geral, se você deseja um software para fins pessoais, cabe a você escolher entre ele ou o Gmail, mas se você deseja um uso profissional, não há software melhor que o Outlook

Pontos Positivos

A nível profissional não há nada melhor para comunicar, já trabalhei com mais do que uma empresa e não vi uma delas a utilizar outra ferramenta para enviar emails. A capacidade de sincronizar com todos os dispositivos é incrível, também ajuda você a gerenciar e-mails importantes

Pontos Negativos

Pessoalmente, não tive nenhum problema com o Outlook, realmente facilita minha vida

Razões para mudar para o Microsoft Outlook

Como eu disse para o uso profissional, o Outlook é melhor que o Gmail porque a acessibilidade para os e-mails importantes é mais flexível. Além disso você pode configurar o Exchange para seu dispositivo instalado no Microsoft 265 e não há necessidade de acessar o site online. Você pode receber seus e-mails direto na sua caixa de entrada no seu computador quando conectado à internet.

Se você tiver uma assinatura do Microsoft 365; o antigo MS Office; terá uma conta Premium com vantagens para usá-la.

Editor iCloud

A edição do site icloud.com.br é feita pelo administrador do site. Criamos conteúdo para levar conhecimento aos nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo